O Eléctrico foi vencer o Belenenses por 3-4 e é 4º classificado na liga Sportzone. Foto arquivo: mediotejo.net

O Eléctrico estreou-se este domingo (16 de setembro) na primeira divisão nacional de futsal com um empate 2-2 com o Burinhosa. No próximo fim de semana a equipa de Ponte de Sor desloca-se ao terreno da equipa do Quinta dos Lombos. O Sporting e o Benfica venceram na 1ª jornada os conjuntos do Belenenses e dos Leões de Porto Salvo, respetivamente, ao passo que o Modicus venceu por 1-6 no Fundão. Confira os resultados completos da 1ª jornada do campeonato nacional de futsal:

Eléctrico – Burinhosa, 2-2

Fundão – Modicus, 1-6

Futsal Azeméis – Quinta dos Lombos, 3-1

Rio Ave – Sporting de Braga, 2-2

Leões de Porto Salvo – Benfica, 0-4

Sporting – Belenenses, 8-2

Viseu 2001 – Pinheirense, 4-4

– 2.ª Jornada, 22 set:

Quinta dos Lombos – Eléctrico; Belenenses – Rio Ave; Pinheirense – Sporting; Modicus – Viseu 2001; Burinhosa – Fundão; Benfica – Futsal Azeméis; e Sporting de Braga – Leões de Porto Salvo.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

Leave a Reply