Eléctrico e Ferreira do Zêzere com sortes diferentes na 13ª jornada da Liga Placard. Foto arquivo: mediotejo.net

Em jogo disputado no domingo, referente à 13.º jornada da Liga Placard, o Elétrico FC venceu por 7-1 o Futsal Azeméis, em Oliveira de Azeméis, ao passo que o Ferreira do Zêzere perdeu por 3-2 com o Candoso, em Guimarães, já nos instantes finais da partida.

Com estes resultados, o Elétrico sobe para o 4.º posto, com 24 pontos somados, ao passo que o Ferreira do Zêzere segue na 8ª posição, com 17 pontos conquistados.

Benfica e Sporting lideram a prova, com 32 pontos, seguidos de perto pelo Braga, que soma 29 e só hoje, ás 20h30, joga com o Fundão, atual 9º classificado, com 16 pontos.

Na próxima jornada, o Eléctrico joga no domingo, às 16h00, com o Candoso em Ponte de Sor (10º classificado, com sete pontos) e o Ferreira do Zêzere recebe no seu pavilhão o Sporting de Braga, com o jogo agendado para sábado, às 17h00.

Confira AQUI todos os resultados e a classificação atualizada.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *