Foto: mediotejo.net

Os campeões das duas séries da 2ª Divisão de Futsal vão enfrentar-se para definir o campeão da 2ª divisão. Da zona Norte, o Viseu 2001 e da zona Sul o Eléctrico de Ponte de Sôr, são os campeões de série que disputam a final de 2017/2018, com o primeiro jogo a ser realizado no reduto do Eléctrico.

O jogo está marcado para dia 19 de maio (sábado) às 18:00 no Pavilhão Gimnodesportivo de Ponte de Sôr, enquanto o segundo será disputado no dia 27 de maio (um domingo) a partir das 17:00, no Pavilhão Cidade de Viseu.

Ambas as equipas têm garantida a participação na próxima edição da Liga Sport Zone que começa a 15 de setembro.

Terão a companhia de Sporting, Benfica, Braga/AAUM, Modicus, Fundão, Futsal Azeméis, Quinta dos Lombos, Burinhosa, Rio Ave, Unidos Pinheirense, Belenenses e Leões de Porto Salvo.

A Supertaça dará o pontapé-de-saída das competições nacionais a 8 de setembro.

Jorge Santiago

Nasceu a 30 de Janeiro de 1961 em Lisboa e cresceu no Alentejo, em Santiago do Cacém. Dali partiu em 1980 para ingressar no Exército e no Curso de Enfermagem. Foi colocado em Santa Margarida e por aqui fez carreira acabando por fixar-se no Tramagal em 2000. A sua primeira ligação à Vila "metalúrgica" surge em 1988 como Enfermeiro do TSU. Munido da sua primeira câmera digital, em 2009 e com a passagem à situação de reserva, começou a registar a fauna do Vale do Tejo, a natureza e o património edificado da região, as ruas, as pessoas... Com colaborações regulares em jornais da região e nacionais este autodidata acaba por conseguir o reconhecimento público, materializado em alguns prémios. Foi galardoado na 8ª Gala de Cultura e Desporto de Tramagal na categoria de Artes Plásticas (Fotografia) em 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.