CD "Os Patos" vence Taça de Futsal em Juniores Masculinos. Foto: AFS

O CD “Os Patos”, de Rossio ao Sul do Tejo, conquistou no sábado, 12 de março, a Taça de Futsal Juniores Masculinos ao vencer o Laranja Mecânica FC por 5-2. A equipa rossiense, que já havia conquistado o título de campeão distrital, fez assim a ‘dobradinha’ numa época inesquecível.

O Pavilhão Gimnodesportivo de Minde acolheu três finais no sábado. No escalão de juvenis, o CAD Coruche conquistou também a Taça de Futsal Juvenis Masculinos ao vencer o Vitória CS por 8-5.

Ainda no Pavilhão Gimnodesportivo de Minde, o Vitória CS conquistou a Taça de Futsal Seniores Femininos ao vencer o ADC Lírios do Campo por 7-0.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.