Braga venceu em Ferreira do Zêzere por 7-3, tendo a equipa da casa contado sempre com o apoio incansável dos seus adeptos. Foto: Luís Ribeiro/mediotejo.net

O Braga venceu hoje na deslocação ao pavilhão do Ferreira do Zêzere por 7-3, continuando, na companhia do Benfica e Sporting, na frente da Liga Placard. A equipa orientada por Rogério Serrador chegou a estar a vencer por 3-0 mas o Braga conseguiu uma reviravolta épica, perante um pavilhão ao rubro. Nas próximas horas publicaremos a reportagem alargada do desafio disputado em Ferreira do Zêzere num trabalho do enviado especial Luís Ribeiro.

Em jogo a contar para a 15ª jornada do campeonato da 1ª divisão nacional de futsal, os arsenalistas marcaram ao Ferreira do Zêzere por Fábio Cecílio (3), Alan (2) e Robinho, enquanto a equipa da casa respondeu por Rui Fontes (2´) e David Costa, tendo chegado mesmo a estar a vencer por 3-0. Ao intervalo registava-se um resultado de 3-1 favorável à equipa de Ferreira do Zêzere.

Também esta noite, na Luz, o SL Benfica recebeu e venceu o Futsal Azeméis por expressivos 12-0.  O Fundão, por sua vez, triunfou na receção ao Quinta dos Lobos, por 3-2, cm golos de Mário Freitas, Edmilson Sá e Uesler.  Os visitantes amenizaram a derroto com tentos de Murilo e Danny.

Braga, Benfica e Sporting lideram a tabela com 35 pontos, com a equipa leonina a ter vencido hoje os Leões de Porto Salvo por 6-4. Confira AQUI os resultados do dia e a classificação atualizada.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *