Disputou-se ontem, sábado dia 3 de outubro, a 2ª jornada do Campeonato Distrital de Seniores Masculinos da Associação de Futebol de Santarém.

Dos resultados registados destaque para novas vitórias de Ferreira do Zêzere e Vitória de Santarém que lideram a par. Veremos se na próxima jornada irão manter esta série de reultados, uma vez que terão jogos mais complicados, como a receção aos Patos e a deslocação a Golegã respectivamente. Carvalhos de Figueiredo, conseguiu um precioso empate em casa dos Patos e isolou-se na terceira posição, confirmando um bom inicio de campeonato. Casa do Benfica da Golegã que tinha vencido os Patos na primeira jornada, vacilou em Cercal e perdeu. A desilusão até agora é a equipa do concelho de Abrantes, candidata ao título e que demora a conciliar-se com as vitórias.

Resultados da 2ª jornada:

1 CAD Coruche Ferreira do Zêzere 6
3 Os Patos Carvalhos Figueiredo 3
6 Cercal – Vales Ninho C. Benfica da Golegã 5
4 Vitória de Santarém Almeirim 3
3 Salvaterrense Sandoeirense 4
Folgou: São Vicentense

 

Tabela Classificativa após as duas primeiras jornadas:

[standings league_id=11 template=extend logo=false]

Ricardo Beirão

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *