O Alvega venceu o Casais de Revelhos por 2-0 e sagrou-se campeão do Torneio Incup Abrantes 2017. Foto: mediotejo.net

O Alvega venceu hoje o Torneio Incup Abrantes 2017 depois de vencer na final a equipa de Casais de Revelhos por 2-0. O jogo não chegou ao final do tempo regulamentar. O árbitro interrompeu a partida depois de episódios de agressões envolvendo jogadores de Casais de Revelhos e o juiz da partida. O Sentieiras conquistou o 3º lugar da prova, torneio de pré-época que opõe entre si as equipa de Abrantes que vão participar no campeonato distrital do Inatel.

Apuramento do 5º e 6º lugar 

2 Mouriscas vs Bemposta FC 1

Apuramento do 3º e 4º lugar 

4 Sentieiras vs SM. Rio Torto 3

Final 

2 Alvega vs Casais de Revelhos 0*

*O jogo não chegou ao final. O árbitro interrompeu a partida depois de episódios de agressões envolvendo jogadores e o juiz da partida

Classificação Final do INCUP 
1º – Alvega 
2º – Casais de Revelhos
3º – Sentieiras
4º  – SM. Rio Torto
5º – Mouriscas
6º – Bemposta FC

Alvega é o vencedor do INCUP 2017

André Moura

O gosto pela comunicação desportiva despertou numa rádio local, de Tramagal. De anotador, consultor de resultados e locutor, entrou também em campo para uma colaboração para os jornais nacionais "A Bola" e "Record", no âmbito da divulgação dos resultados da Associação Futebol de Santarém. O cheiro da bola, da relva e dos pelados atrai-o ao terreno, para acompanhar os jogos ao vivo, com os respetivos comentários. Entre bolas ao ferro e golos de antologia, considera-se amante do futebol e um apaixonado pelo desporto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.