Vilarregense FC prestou homenagem a Carlos Tereso com Torneio em seu nome, lançado em 2019. Foto: CMVR

O Vilarregense FC, com o apoio do município de Vila de Rei, organizou na tarde de sábado, dia 21 de setembro, o 1º Torneio de Homenagem a Carlos Tereso, antigo jogador, treinador e presidente do clube de Vila de Rei, tendo o malogrado atleta e dirigente desportivo falecido num acidente de viação em novembro de 2018.

O Torneio contou com a participação do Vilarregense FC, da ADC Proença-a-Nova e do CPCD Sentieiras, três clubes que Carlos Tereso representou enquanto atleta.

Antes do início das partidas, teve lugar uma cerimónia de homenagem, com a bancada central do Campo de Jogos de Vila de Rei a receber o nome de Carlos Tereso. Os capitães das três equipas presentes colocaram coroas de flores junto à placa que imortaliza o nome de Carlos Tereso no Municipal de Vila de Rei.

A iniciativa contou com uma boa adesão de público que quis também associar-se a esta homenagem a um importante nome do Vilarregense FC, da comunidade de Vila de Rei, e da região envolvente.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *