22 de novembro de 2015, 15 horas, Tomar
Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Seniores da AFS
União Futebol Comércio e Indústria de Tomar 1 – União Desportiva de Rio Maior 0
Jogo entre duas equipas que para o campeonato traziam registos diferentes nas ultimas jornadas, o União de Tomar que nas ultimas três jornada tinha apenas conseguido um empate, ao passo que o Rio Maior trazia três vitórias consecutivas e tinha subido à terceira posição da tabela classificativa.

Os nabantinos entram bem no jogo e à passagem do quarto de hora, adiantam-se no marcador por intermédio de Pelé. Com a vantagem alcançada os comandados de Lino Freitas juntam mais as linhas, passando a jogar numa toada de contra-ataque em resposta ao maior tempo de posse de bola que o adversário ia tendo. Posse de bola que não deu grandes frutos em termos de oportunidades de golo, pois o intervalo chegou com 1-0 no marcador.

No segundo tempo, à maior posse de bola, os riomaiorenses juntaram ainda mais intensidade e alguma velocidade, mas os tomarenses conseguiram ir contendo as investidas à sua área, controlando o tempo e o ritmo de jogo quando tinham a posse de bola. Já diz a velha máxima do futebol que “quando não se pode marcar, o importante é não sofrer”, e foi isso que o União de Tomar seguiu à risca.
Com este resultado, o União de Tomar volta a vencer, o que lhe confere um salto na classificação do décimo ao sexto posto, enquanto que o Rio Maior desce uma posição.
União de Tomar
Fábio Silva, Rui China, Pedro Figueiredo, Filipe, David, Joca, Bruno Araújo, Luís Pedro (Mauro), Thiago (Diogo Moreira), Tiago Vieira e Pelé (Natividade)

Suplentes: Telmo, Queijinho, Hugo, Faustino, Natividade, Diogo Moreira e Mauro Valente
Treinador: Lino Freitas
Marcador: Pelé
A opinião do treinador:
Lino Freitas (União de Tomar)
