Crónica do jogo por Jorge Duarte
3 de outubro de 2015, 15 horas, Tomar
União Futebol Comércio e Indústria de Tomar 0 – Clube Desportivo de Torres Novas 0
Mais um derby entre os dois clubes mais emblemáticos do Ribatejo, que começou com a equipa da casa mais atrevida, tendo entrado na partida com vontade de marcar um golo e apesar de na primeira parte as melhores situações de golo lhe terem pertencido, nunca conseguiu encontrar a baliza do Torres Novas, apesar dos torrejanos terem abanado um pouco durante esse período. O Torres Novas equilibrou depois o jogo, criou as suas oportunidades para chegar ao golo mas também nunca conseguiu perturbar o guarda-redes da casa.
Se a primeira parte foi muito aguerrida, com pouco espaço para jogar bom futebol, com alguns maus passes de ambos os lados, na segunda parte o jogo foi mais fluido, um pouco mais aberto, mas as ocasiões de golo foram só para o Torres Novas, que não conseguiu concretizar, pelo que o empate foi justo resultado final.
O trio de arbitragem liderado por Rui Mendes esteve muito bem durante toda a partida.
Ficha de Jogo:
Estádio Municipal de Tomar
Árbitros: Rui Mendes, Afonso Silveira e Adriano Sousa
UNIÃO FUTEBOL COMÉRCIO E INDÚSTRIA DE TOMAR
Telmo, Rui China, Lito, Figueiredo, André, Joca, Pele (Natividade), Bruno Araújo (Luís Pedro), Mauro Valente (Diogo Moreira), Tiago Vieira e David Vieira.
Suplentes: Fábio, Queijnho, Faustino, Hugo, Luis Pedro, Diogo Moreira e Natividade.
Treinador: Lino Freitas
CLUBE DESPORTIVO DE TORRES NOVAS
David Barreiros, Dani (Tiago Vieira), Pedro Galrinho, André Vieira, João Magalhães, Nelson Ramos (Micael), Fábio Timor, Ayrton, Pereira, João Bruno (Leandro) e Sudesh
Suplentes: Amaral, Tiago Vieira, Gustavo, Leandro, Danilo, Micael e André
Treinador: Pedro Monserrate
A opinião dos treinadores:
Lino Freitas (UFCI Tomar)

Pedro Monserrate (CD Torres Novas)
