29 de novembro de 2015, 15 horas, Almeirim
Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Seniores
União Futebol Clube de Almeirim 3 – Clube Desportivo de Torres Novas 2
Encontravam-se duas equipas que estavam apenas separadas por um ponto, sendo que para o Torres Novas era uma possibilidade de aumentar a vantagem em relação ao seu adversário e para o Almeirim era um jogo em que, não só podia ultrapassar o seu adversário, como aproveitar deslizes de terceiros para subir mais na classificação.
Saiu-se melhor a equipa da casa que apesar de algum domínio inicial do Torres Novas, na posse de bola, conseguiu segurar o nulo e ao contrário dos torrejanos conseguiram duas ocasiões de golo na primeira parte, tendo aproveitado a segunda, que lhes deu a vantagem ao intervalo. O Torres Novas só conseguia criar a sensação de perigo através de bolas paradas ou de remates de meia distância.
Na segunda metade União de Almeirim voltou a ser feliz, fez golo na primeira situação que dispôs, colocando o Torres Novas em alerta. Os torrejanos reagiram bem, inclusivamente com as trocas vindas do banco, mas só conseguiu reduzir a desvantagem. Quando tentava chegar desesperadamente ao empate, sofreu o terceiro golo, que deixou o jogo quase resolvido, uma vez que o Torres Novas voltou a marcar mas só no último minuto.
Para o trio de arbitragem foi uma boa partida, bem realizada e conseguida, numa tarde quase descansada, não fosse algumas entradas mais fortes e uns cartões amarelos.
Ficha de jogo:
Árbitros: Pedro Gorjão, Filipe Lascas e Paulo Pedro
Estádio Dom Manuel de Mello
UFC Almeirim
João Bernardo, Hortelão, João Rodrigues, Lukas, Risso (Káká), Renato (Leitão), Dionísio, Palhoto, Luis Afonso, Bernardo Jorge e Capeto
Suplentes: Fábio, Káká, Cáju, Dani, Carvalho, Leitão e Quinzinho
Treinador: Renato Bento
CD Torres Novas
David Barreiros, Dani, Joel, Pedro Galrinho, André Vieira, Fábio Timor, Gustavo, Leandro, Pereira, João Bruno e Sudesh
Suplentes: Quaresma, João Ferreira, Nelson Ramos, Pisco, Micael e Pedro Brito
Treinador: Pedro Monserrate
Marcadores: Renato, Palhoto e Capeto; Gustavo e Micael
A opinião dos treinadores:
Renato Bento (Almeirim)

Pedro Monserrate (Torres Novas)

(para ouvir a opinião dos treinadores clique no play)