27 de setembro de 2015, 15 horas, Almeirim
União Futebol Clube de Almeirim 1 – União Desportiva Abrantina 0
Jogo equilibrado entre os dois primeiros classificados da segunda distrital da época passada, com o mesmo desfecho do encontro do passado mês de maio, ou seja, vitória dos da casa. Os abrantinos que se mostraram muito mais dinâmicos e pressionantes do que nas duas primeiras jornadas, conseguiram equilibrar um jogo em casa de um adversário que já tinha vencido um dos candidatos ao titulo e tinha perdido pela margem mínima em casa de outro, e até conseguiram ter oportunidades de golo que lhe poderia ter dado a vitória. O lance decisivo da partida surge aos 21 minutos da primeira parte, quando o União de Almeirim se adianta no marcador, na cobrança de uma grande penalidade bem assinalada pelo árbitro da partida.
A vitória sorriu à União local, embora pelo que aconteceu dentro do campo, o empate tivesse sido o resultado mais justo.
Ficha de Jogo:
Estádio Municipal de Almeirim
UNIÃO FUTEBOL CLUBE DE ALMEIRIM
João Bernardo, Káka (André), João Canhoto, Cajú, João Rodrigues, Luís Afonso, Nini, Dionísio, Bernardo Jorge (Fábio Carvalho), Tiago Capeto e Bernardo Rama (João Costa)
Suplentes: Fábio Tomás, Lucas, André, Dani, Quim, Fábio Carvalho e João Costa
Treinador: Renato Bento
UNIÃO DESPORTIVA ABRANTINA
Chico, Romero, Manuel Vitor, Toni, Cartaxo, João Martins, Picão (João Reis), Miguel Seninho, Diogo Barrocas (Bexiga), Hélio Ocante e Bruno Moita (Topa).
Suplentes: André Pereira, João Reis, Topa, João Rui, Zé Heitor e Bexiga
Treinador: Renato Dias
Marcadores: Tiago Capeto
A opinião dos treinadores:
Renato Bento (União de Almeirim)

Renato Dias (União Abrantina)
