Equipa senior do TSU vai participar este ano na II Divisão Distrital de Santarém. Foto: mediotejo.net

O Tramagal Sport União (TSU) apresentou este sábado os plantéis das diversas equipas que vão representar o clube da borboleta na época desportiva 2017-2018, perante muitos sócios e adeptos que marcaram presença no Largo dos Combatentes.

Com música ao vivo, comes, bebes e muito convívio e animação, o TSU, clube fundado a 1 de maio de 1922, vive um momento histórico com o arrelvamento do Campo de Jogos Comendador Eduardo Duarte Ferreira, em processo que deverá concluído em setembro, a tempo do arranque da nova época desportiva, e cuja inauguração, ainda sem data marcada, será motivo para celebrar e escrever mais uma página dourada na história do clube presidido por Luís António Lopes.

O TSU apresentou cinco equipas, a de seniores e quatro dos escalões de formação (benjamins sub-11, infantis, juvenis e juniores), num total de cerca de 80 atletas, estando o início da pré-época da equipa sénior, que vai militar no campeonato distrital da II Divisão da AF Santarém, sob a batuta do treinador Rui Horta, agendado para esta segunda-feira, dia 28 de agosto.

Fotos: Jorge Santiago

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.