Começa no próximo domingo, 20 de março de 2016, a segunda fase do Campeonato Distrital da 2ª Divisão de Seniores da Associação de Futebol de Santarém.
Nesta fase apura-se a equipa que irá suceder à União Desportiva Abrantina como Campeã Distrital e as três equipas que irão conquistar o direito em participar no escalão principal do futebol distrital de Santarém na época 2016-2017.
Mediotejo.net pediu aos treinadores de Benavente, Ferreira do Zêzere, Glória, Pego, Samora Correia e União de Santarém que fizessem uma antevisão do que poderá ser este apuramento e nos dissessem quais as ambições e expetativas das suas equipas nesta fase decisiva da época.
Todos são consensuais em dizer que todas as equipas partem no mesmo patamar, têm dificuldades em atribuir favoritismo a alguma equipa e não querendo assumir a candidatura ao título, vão dizendo que querem subir de divisão.
Para as 15 horas do próximo domingo, estão marcados os seguintes jogos:
|
Pego |
– |
Samora Correia |
|
União de Santarém |
– |
Ferreira do Zêzere |
|
Glória |
– |
Benavente |
Antevisão dos treinadores:
Rui Bento (Benavente)

f
Rui Bugalhão (Ferreira do Zêzere)

f
Miguel Viegas (Glória)

f
Nando Costa (Pego)

f
Paulo Eira (Samora Correia)

f
Gonçalo Carvalho (União de Santarém)

f
(para ouvir as declarações dos treinadores clique em play)
