Publicado emConcelhos, Constância, Desporto, Futebol, Tomar

Futebol | Tomar vence Aldeiense por 4-0 em jogo da Taça do Ribatejo

O União de Tomar (I) venceu o Aldeiense (II)para a Taça do Ribatejo. Foto: Jorge Duarte

Jogo sem muita história em que o favorito ganhou sem dificuldade, pois aos doze minutos já vencia por dois zero, com golos de Ricardo Pais e Wemerson, sendo que até ao intervalo o U. Tomar podia ter aumentado a contagem. Valeu à equipa de Constância, que participa na II divisão, o seu guarda-redes, Joel, e algum desacerto na hora da finalização por parte dos tomarenses, equipa que milita na I divisão distrital de Santarém.

Na segunda parte a equipa orientada por Pedro Varino foi perdendo fulgor, tendo sentido o calor e o facto de não ter o ritmo competitivo do seu adversário. Foto: Jorge Duarte

Antes do intervalo Wemerson fez mais um golo e este jogador viria logo no início da segunda parte a fazer o terceiro tento da sua conta pessoal, tendo fechado o resultado em 4-0, que até podia ter sido outro, pois o U. Tomar teve muitas ocasiões para marcar ao longo de todo o jogo, sobretudo na primeira parte, sendo, curiosamente, o melhor período da equipa do Aldeiense.

Na segunda parte a equipa orientada por Pedro Varino foi perdendo fulgor, tendo sentido o calor e o facto de não ter o ritmo competitivo do seu adversário, uma vez que ainda não tinha disputado qualquer jogo oficial e está ainda na fase de pré-época.

Boa arbitragem de Ruben Pinheiro e seus pares.

FICHA DE JOGO:

Árbitro: Ruben Pinheiro

Assistentes: César Soares e Vasco Pinhão
U. Tomar:
João Pedro, David Vieira(Telmo Ferreira), Fábio Vieira, Filipe Cotovio(M. Arcângelo),Joca (cap.), Douglas, Gaspar, Ricardo Pais, Rito (Luis Pedro), Wemerson (Ricardinho), Rui Pedro Lopes (Christian Pedroso).
Treinador: Lino Freitas.
Aldeiense:
Joel, Salgueiro (Tiago Gonçalves), Maciel, Ulisses(José Oliveira), J. P. Nogueira, Wilson Daniel (cap.), Romero (David Martins), Tiago Dias (Pedro Cárita), João Lopes (André Valente), Tiago Silva, Leandro (cap).
Treinador. Pedro Varino.
Golos, 6 min Ricardo Pais, 12, 41 e 46 min Wemerson

*Jorge Duarte/parceria mediotejo.net com Rádio Hertz

Jorge Duarte

Irreverente, frontal e critico. Nasceu em Abrantes no melhor ano do
século passado: 1969, ano em que o Homem foi à Lua. Nos tempos de liceu queria ser jornalista, tendo optado por essa área, onde pela mão do Prof. Alcino Serras deu os primeiros passos na profissão, tendo começado mais a sério na Radio Antena Livre, no final da década de 80. Desde essa altura, o 'bichinho' ficou, tendo colaborado com várias rádios e jornais. Gosta de colecionar amigos e de se dar bem com toda a gente (mesmo sabendo que isso não é possível).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.