Jogo sem muita história em que o favorito ganhou sem dificuldade, pois aos doze minutos já vencia por dois zero, com golos de Ricardo Pais e Wemerson, sendo que até ao intervalo o U. Tomar podia ter aumentado a contagem. Valeu à equipa de Constância, que participa na II divisão, o seu guarda-redes, Joel, e algum desacerto na hora da finalização por parte dos tomarenses, equipa que milita na I divisão distrital de Santarém.

Antes do intervalo Wemerson fez mais um golo e este jogador viria logo no início da segunda parte a fazer o terceiro tento da sua conta pessoal, tendo fechado o resultado em 4-0, que até podia ter sido outro, pois o U. Tomar teve muitas ocasiões para marcar ao longo de todo o jogo, sobretudo na primeira parte, sendo, curiosamente, o melhor período da equipa do Aldeiense.
Na segunda parte a equipa orientada por Pedro Varino foi perdendo fulgor, tendo sentido o calor e o facto de não ter o ritmo competitivo do seu adversário, uma vez que ainda não tinha disputado qualquer jogo oficial e está ainda na fase de pré-época.
Boa arbitragem de Ruben Pinheiro e seus pares.
*Jorge Duarte/parceria mediotejo.net com Rádio Hertz