Abrantes e Benfica soma e segue na Taça do Ribatejo, tendo hoje afastado o Ferreira do Zêzere. Foto: mediotejo.net

O Sport Abrantes e Benfica continua 100% vitorioso esta época desportiva e hoje afastou o primodivisionário Ferreira do Zêzere da Taça do Ribatejo tendo vencido por 3-1. O União de Tomar, atual detentor do troféu, foi afastado pelo Coruchense, no desempate por penaltis.

União de Santarém e Marinhais são as outras duas equipas que se apuraram para as meias finais da prova rainha da AF Santarém. Confira os resultados e os jogos das meias finais da competição.

1 GD Marinhais vs GD Pontével 0

2 UD Santarém, SAD vs CD Amiense 0

1* GD Coruchense vs U Tomar 1

3 Abrantes e Benfica vs SC Ferreira do Zêzere 1

*GD Coruchense venceu após as grandes penalidades por 3-0

O União de Tomar, atual detentor da Taça do Ribatejo, foi hoje afastado da competição pelo Coruchense, após penaltis. Foto arquivo: mediotejo.net

Taça do Ribatejo | Meias – Finais | 3 e 24 de março – Eliminatória a duas mãos

Abrantes e Benfica  vs GD Coruchense

UD Santarém SAD vs GD Marinhais

André Moura

O gosto pela comunicação desportiva despertou numa rádio local, de Tramagal. De anotador, consultor de resultados e locutor, entrou também em campo para uma colaboração para os jornais nacionais "A Bola" e "Record", no âmbito da divulgação dos resultados da Associação Futebol de Santarém. O cheiro da bola, da relva e dos pelados atrai-o ao terreno, para acompanhar os jogos ao vivo, com os respetivos comentários. Entre bolas ao ferro e golos de antologia, considera-se amante do futebol e um apaixonado pelo desporto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *