O Fazendense, atual detentor da Taça do Ribatejo, foi afastado da prova pelo Mação, após recurso à marcação de grandes penalidades. Numa eliminatória com muitos golos e algumas surpresas, destaque ainda para o União de Tomar, que cai na prova aos pés do Benavente. Foto: mediotejo.net

O Fazendense, atual detentor da Taça do Ribatejo, foi afastado da prova pelo Mação, após empate no tempo regulamentar e no recurso à marcação de grandes penalidades. Numa eliminatória com muitos golos e algumas surpresas, destaque ainda para o União de Tomar, que cai na prova aos pés do Benavente, também após desempate nas grandes penalidades. Confira os resultados completos desta pré-eliminatória.

Taça do Ribatejo Pré Eliminatória – 29 Janeiro 2023Horário
4 ADRC Vasco GamaSCD Glória do Ribatejo 115H
1 SC Ferreira do ZêzereAC Alcanenense 315H
3 GD Samora Correia*ACR Espinheirense 315H
12 Abrantes e Benfica Pernes AC 015H
0 AD Mação *AD Fazendense 015H
2 GD Forense CA Ouriense 315H
14 CA AmienseADRC Paços dos Negros 015H
1 GD Benavente*U Tomar 115H
3 CD Torres NovasCCD Caxarias 0 15H
0 CP PegoCD Salvaterrense 2 15H
O Fazendense, que conquistou a final da Taça do Ribatejo na última época, já está fora da prova. Foto arquivo: mediotejo.net

*Após as grandes penalidades passou a equipa do GD Benavente, por 4-2

*Após as grandes penalidades passou a equipa do AD Mação, por 4-3

*Após as grandes penalidades passou a equipa GD Samora Correia, 5-4

Taça do RibatejoQuartos de Final – 26 Março 2023Horário
ADRC Vasco Gama GD Samora Correia 15H
Entroncamento AC AC Alcanenense15H
Abrantes e Benfica CD Salvaterrense15H
CD Amiense SL Cartaxo SAD15H
CD Torres Novas AD Mação15H
CD ” Os” ÁguiasCCRD Moçarriense15H
CA OurienseCD Fátima15H
GD BenaventeCA Riachense 15H

André Moura

O gosto pela comunicação desportiva despertou numa rádio local, de Tramagal. De anotador, consultor de resultados e locutor, entrou também em campo para uma colaboração para os jornais nacionais "A Bola" e "Record", no âmbito da divulgação dos resultados da Associação Futebol de Santarém. O cheiro da bola, da relva e dos pelados atrai-o ao terreno, para acompanhar os jogos ao vivo, com os respetivos comentários. Entre bolas ao ferro e golos de antologia, considera-se amante do futebol e um apaixonado pelo desporto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *