Rui Soares, à direita na foto, vai apitar o jogo da final da Taça do Ribatejo. Foto: DR

O árbitro Rui Soares foi designado para apitar a final da Taça do Ribatejo 2017-2018, em jogo que vai opor as equipas de Mação e do União de Tomar no domingo, às 16:30, no parque de jogos do Bonito, no Entroncamento, apurou o mediotejo.net.

Rui Soares iniciou a sua carreira na arbitragem no âmbito da Associação de Futebol de Santarém aos 15 anos de idade, na época de 1995/1996. No seu percurso de 23 anos de arbitragem, conta com 18 nos quadros nacionais, onde ascendeu na época 2000/2001. Face à sua classificação da época transata, foi considerado o árbitro Quinas de Ouro da FPF, sendo 1º classificado.

Do seu currículo constam nomeações de relevo, quer a nível Nacional quer a nível Distrital, como por exemplo: nomeação para final do Campeonato Nacional de Portugal, 4º árbitro nas competições da Liga Profissional e II Liga.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.