8 de novembro 2015, 15 horas, Riachos
Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Seniores da Associação de Futebol de Santarém
Clube Atlético Riachense – Clube Desportivo de Torres Novas
Crónica do jogo por Jorge Duarte
Mais um “derby” para as duas equipas, que vinham ambas de uma derrota e pelo mesmo resultado. Começou melhor o Torres Novas que procurou o golo que não encontrou apesar de duas boas situações, mas na mais flagrante o guarda redes João Mação, fez uma boa defesa. Como quem não marca sofre, pouco depois o Riachense inaugurou o marcador e soltou-se procurando segundo golo que viria a conseguir de grande penalidade. No entanto, os riachenses não conseguiram levar essa vantagem para o intervalo, porque o Torres Novas conseguiu marcar um golo que o colocou na discussão do resultado.
No entanto o segundo tempo foi mais fraco, menos futebol, apesar de o Torres Novas ter mais bola, nunca conseguiu pelo menos fazer o empate, tendo sido o Atlético Riachense quem esteve mais perto de decidir o jogo, mas falhou as ocasiões de golo que lhe apareceram pela frente.
O trio de arbitragem para esta partida, talvez não tenha sido a melhor escolha, por certos antecedentes, teve muito trabalho e teve uma arbitragem difícil tendo conseguido segurar o jogo na primeira, mas nos segundos 45 minutos foi um descalabro de amarelos.
Ficha de jogo:
Árbitros: André Fonseca, João Conde e Rodrigo Fonseca
CA RIACHENSE
Mação, João Alves, Prates, Paulito, Moleiro (Julio), Filipe Pereira (João António), Marco Carvalho, João Guerreiro (Laranjeiro), Nalha, Bernas e Freitas
Suplentes: Rito, Vicente, Laranjeiro, João António, Singéis, Mauro e Júliio Batista
Treinador: Mário Nelson
CD TORRES NOVAS
David Barreiros, Timor, Pereira, Pedro Galrinho, Messi, Joel (Pedro Brito), André Vieira (Nelson Ramos), Tiago Vieira, João Bruno (Gustavo), Micael e Ayrton
Suplentes: Quaresma, Sudesh, Leandro, Nelson Ramos, Gustavo, Pedro Brito e Pisco
Treinador: Pedro Monserrate
Marcadores: Paulito e Filipe Pereira; Joel
A opinião dos treinadores:
Mário Nelson (Riachense)

Pedro Monserrate (Torres Novas)
