Nuno Kata deixa o cargo de treinador CD Fátima. Foto: mediotejo.net

Nuno Kata já não é treinador do Centro Desportivo de Fátima, tendo a SAD do clube do concelho de Ourém anunciado esta terça-feira a rescisão amigável com o técnico. Nuno Cata sai depois da derrota caseira com o Alverca por 0-3 e deixa a equipa no 9º lugar da série C do Campeonato de Portugal, com 28 pontos, resultado de sete vitórias, sete empates e seis derrotas.

Em comunicado, a Centro Desportivo Fátima Futebol, SAD disse hoje que chegou a acordo com o treinador Nuno Kata, para uma “saída amigável” da estrutura técnica.

“Ao Kata desejamos as maiores felicidades do mundo, bem como os maiores sucessos desportivos, na certeza que esta porta nunca se fecha para uma pessoa com tamanha ética, dedicação e sobretudo um excelente profissional. Foi pouco mais de um ano e cinco meses que voltou a esta casa o antigo capitão da nossa equipa e que na primeira época ao serviço desta casa fez um trabalho considerado por todos irrepreensível”.

A SAD do Fátima dá ainda conta que nos próximo dias será apresentado um novo treinador.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.