A equipa de Sentieiras venceu o Alvega e agora joga a passagem à final com o Lavre, que afastou o Figueirense. Foto: mediotejo.net

Já são conhecidos os 4 finalistas da Série 1 da Liga Inatel, com Seiça, Sentieiras, Lavre e Pontével a seguirem em frente na prova. Pelo caminho ficaram as equipas de Bemposta, Alvega, Figueirense e Vale da Pinta. Na Série 2 os quatro finalistas são os Lobos do Carvalhal, Carvoeiro, Alcobertas e Vale de Cavalos, que afastaram Erra, Azinhaga, Envendos e Malhada Alta, respetivamente. Os jogos das meias finais disputam-se a 21 e 22 de maio, com a final agendada para dia 29 no Campo Cuf, em Alferrarede.

Reportagem alargada dos desafios Sentieiras x Alvega, e Lobos do Carvalhal x Azinhaga nas próximas horas com os enviados especiais Jorge Santiago, David Belém Pereira e Rafael Ascensão.

Liga INATEL – Quartos de Final

Liga INATEL – Série 1Quartos de Final 7 / 8 de Maio 2022
2 PontévelvsVale da Pinta 1
3 LavrevsFigueirense 2
9 Seiça vsBemposta 0
2 SentieirasvsAlvega 0
A equipa de Sentieiras venceu o Alvega e agora joga a passagem à final com o Lavre, que afastou o Figueirense. Foto: mediotejo.net
Liga INATEL – Série 1Meias Finais21 / 22 de Maio 2022
Seiça vsPontével
Senteiras vsLavre
Liga INATEL – Série 2 Quartos de Final8 de Maio 2022
4 Vale de CavalosvsMalhada Alta 1
6 AlcobertasvsEnvendos 0
4 Lobos do CarvalhalvsErra 1
3 CarvoeirovsAzinhaga 2
Liga INATEL – Série 2 Meias Finais21 / 22 de Maio 2022
Vale de Cavalos vsAlcobertas
Lobos do Carvalhal vsCarvoeiro

André Moura

O gosto pela comunicação desportiva despertou numa rádio local, de Tramagal. De anotador, consultor de resultados e locutor, entrou também em campo para uma colaboração para os jornais nacionais "A Bola" e "Record", no âmbito da divulgação dos resultados da Associação Futebol de Santarém. O cheiro da bola, da relva e dos pelados atrai-o ao terreno, para acompanhar os jogos ao vivo, com os respetivos comentários. Entre bolas ao ferro e golos de antologia, considera-se amante do futebol e um apaixonado pelo desporto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.