O Alcananense perdeu hoje com o Sporting (0-2) mas deixou uma excelente imagem do futebol que pratica. Foto: mediotejo.net

O Sporting venceu hoje em Alcanena a equipa da casa por 0-2, jogo que decorreu no Estádio Municipal Joaquim Maria Batista relativo à 20.ª jornada do campeonato nacional de juniores, zona Sul. O Alcanenense bateu-se de igual para igual com o Sporting e ao intervalo registava-se um empate 0-0, que só viria a ser desbloqueado a meio do segundo tempo.

Na próxima jornada a equipa orientada por José Torcato desloca-se ao Seixal para jogar com o Benfica. Confira os resultados da jornada. Reportagem do jogo nas próximas horas com o enviado especial Luís Ribeiro.

Zona Sul:

– Sábado, 19 jan:

Belenenses – Benfica, 1-2

Alcanenense – Sporting, 0-2

Estoril Praia – Tondela, 2-2

União de Leiria – Cova da Piedade, 1-1

Vitória de Setúbal – Académica, 2-2

Marítimo – Alverca, 1-0

Guias: Benfica, com 56 pontos, seguido de Tondela, com 38, de Sporting, com 36, e de Alverca, com 29.

– 21.ª Jornada, 26 jan:

Belenenses – Alverca

Benfica – Alcanenense

Sporting – Estoril Praia

Tondela – União de Leiria

Cova da Piedade – Vitória de Setúbal

Académica – Marítimo

Nota: Passam à 2.ª fase os quatro primeiros classificados de cada zona da 1.ª fase.

C/LUSA

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

Leave a Reply