A equipa de juniores do Alcanenense recebeu e venceu o Marítimo por 5-1 no jogo de arranque da fase de manutenção no campeonato nacional da 1ª divisão de juniores. Foto arquivo: mediotejo.net

A equipa de juniores do Alcanenense recebeu e venceu o Marítimo por 5-1 no jogo de arranque da fase de manutenção no campeonato nacional da 1ª divisão de juniores, zona Sul. Os golos da equipa de Alcanena foram apontados por Tony (2), Leo, Guilherme e Tomás Brites.

No próximo sábado, dia 23 de fevereiro, a equipa de José Torcato desloca-se ao campo do Estoril Praia, que tem 14 pontos. Com a vitória obtida este fim de semana, o Alcanenense soma 10 pontos. O líder desta fase é a Académica de Coimbra, com 16 pontos, onde a equipa de Alcanena joga a 2 de março. O conjunto do Alcanenense só volta a jogar em casa no dia 9 de março, perante o Cova da Piedade.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.