22 de novembro de 2015, 10.30 horas, Sardoal

Campeonato Distrital da 2ª Divisão de Iniciados

Grupo Desportivo e Recreativo “Os Lagartos” de Sardoal 3 – Clube Atlético Ouriense 1

Jogo que teve mais equilíbrio na primeira que na segunda. No primeiro tempo o Ouriense, a espaços, ainda conseguiu repartir o jogo com a equipa da casa, embora o sinal mais tenha quase sempre pertencido aos comandados de César Duarte. Bruno Esperto colocou a equipa da casa na frente do marcador e quando se esperava que ao intervalo “Os Lagartos” fossem em vantagem para os balneários, António Rodrigues, aproveitando um deslize do guarda-redes da casa, restabelece a igualdade.

A segunda parte foi totalmente da equipa de Sardoal, servindo para ilustrar esse domínio, o facto de Francisco Frade, guarda-redes que entrou ao intervalo para a baliza verde e amarela, nem um pontapé de baliza ter batido, em todos os trinta e cinco minutos. Foi assim com naturalidade que se assistiu a mais dois golos sardoalenses. Bruno Esperto e André Duarte, estabeleceram o 3-1 final.

Vitória justa da equipa de Sardoal que poderia ter marcado mais golos, mas seria pena demasiado pesada para os jovens de Ourém.

Ficha do jogo:

Complexo Desportivo Municipal de Sardoal

Árbitros: Filipe Godinho, Pedro Caseiro e Rodrigo Pereira

IMG_1828
Trio de arbitragem e capitães das equipas.

GDR “Os Lagartos” de Sardoal

Francisco Reis, André Lavrador, Marco Lopes, Paulo Silva, Miguel Lopes, João Morgado, Tiago Silva, Bruno Esperto, André Duarte, Bruno Batista e Bernardo Pinto

Suplentes: Francisco Frade, João Paulo, João Milheiriço e Vasco Ambrósio

Treinador: César Duarte

IMG_1821
Grupo Desportivo e Recreativo “Os Lagartos” de Sardoal – Iniciados 2015-2016

CA Ouriense

Manuel Sousa, João Francisco, Edgar Silva, André Monteiro, Pedro Verdasca, David Baptista, Rodrigo Lopes, Nuno Pereira, António Rodrigues, Rui Graça e Guilherme Joaquim

Suplentes: Guilherme Paulino, Nuno Lourenço, Simão Soares, Miguel Reis, Nuno Santos, Tomas Ferraz e João Ribeiro

Treinador: Ricardo Martins

IMG_1820
Clube Atlético Ouriense – Iniciados B 2015-2016

Marcadores: Bruno Esperto(2) e André Duarte; António Rodrigues

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *