17 de outubro de 2015, 15 horas, Abrantes
Campeonato Distrital da 2ª Divisão de Juniores da Associação de Futebol de Santarém
Sport Abrantes e Benfica 1 – Centro Cultura e Desporto de Caxarias 0
Inicio de jogo com o Abrantes e Benfica a tentar marcar cedo e no primeiro quarto de hora, por três ocasiões, os jovens abrantinos ficaram perto de o conseguir. Após esse período o Caxarias conseguiu encaixar na táctica adversária e começaram a conter melhor as tentativas de ataque à sua área. Até ao intervalo a toada do jogo foi de mais posse de bola e ataque organizado do Abrantes e Benfica, respondendo a equipa do concelho de Ourém com tímidas tentativas de contra-ataque, mas sem haver perigo digno de registo, junto das balizas.
A segunda parte foi quase uma fotocópia dos primeiros 45 minutos. Maior domínio dos abrantinos, mais cantos, mais livres, mais posse de bola, embora as oportunidades não tenham sido tão flagrantes e as perdidas tão escandalosas como na primeira parte.
Quase a terminar e quando já se esperava um empate, eis que cai do céu, não chuva, que também apareceu no Municipal de Abrantes, mas o golo do Abrantes e Benfica. Lance em que o guarda-redes Xico fica mal na fotografia mas que Gonçalo aproveitou para fazer o merecido golo da vitória benfiquista.
Trabalho sem problemas de Pedro Caseiro e seus assistentes, numa vitória justa, embora curta para o futebol praticado do Sport Abrantes e Benfica.
Ficha de jogo:
Estádio Municipal de Abrantes

Árbitros: Pedro Caseiro, Daniel Sousa e Daniel Godinho

Sport Abrantes e Benfica

Guilherme, Edgar, Rui Oliveira, Filipe, Gonçalo, Nuno, Fábio, David, Alexandre Lopes, Miguel Jesus e Miguel Bandarra
Suplentes: João Luz, João Silva, André Silva, Miguel Vitório, Duarte, Bernardo Leitão e Diogo
Treinador: Manuel Rodrigues

Centro Cultura e Desporto de Caxarias

Xico, Pedro, Bernardo, Sérgio, Diogo, João, Prudêncio, Rafael, Tomás, Major e Miranda
Suplentes: Fábio Rocha, Xico, Alexandre, André, Hugo, Bruno e Tiago
Treinador: Daniel Francisco

Marcador: Gonçalo