29 de novembro de 2015, 11 horas, Entroncamento
Campeonato Nacional de Iniciados – Série E – 14ª Jornada
Clube Amador de Desportos do Entroncamento 1 – Sport Clube União Torreense 1
Crónica do jogo por Jorge Beirão:
Jogo aguardado com grande expectativa, uma vez que o CADE entrava numa fase de jogos com adversários que lutam pelo mesmo objectivo.
Entraram melhor os jovens do Entroncamento que se instalaram no meio campo adversário, praticando um futebol mais trabalhado e fazendo a bola rolar de pé para pé. O Torreense respondia em contra-ataque, através de um futebol directo tentando explorar a velocidade das suas pedras mais avançadas. A equipa da casa fruto do seu ascendente no jogo inaugura o marcador por Piri ao minuto 17, numa jogada finalizada à entrada da pequena área adversária.

Mesmo com o resultado em 1-0, o jogo manteve-se na mesma toada, em que os rapazes da “Cidade Ferroviária” iam sendo mais perigoso mas não tendo grande acerto na hora da decisão. Mesmo a terminar a primeira parte e já com mais insistências atacantes dos forasteiros, acontece o golo do empate, num cabeceamento forte e à “queima roupa” de Guilherme, que não deu qualquer hipótese a Pedro.

Na segunda parte o jogo manteve as mesmas características da primeira parte, mas não aconteceram golos. Futebol mais trabalhado da equipa do Entroncamento, face a um futebol mais directo dos de Torres Vedras, embora houvesse mais equilíbrio no jogo jogado.
Empate que se aceita pelo que aconteceu nos 70 minutos de jogo, sendo que a equipa do CADE fez mais para chegar à vitória.
Mau resultado do CADE que jogando em casa, perdeu a oportunidade de ultrapassar na classificação um adversário que luta pelos mesmos objectivos.
Ficha de jogo:
Complexo Desportivo do Bonito
Árbitros: João Rafael, Jorge Fernandes, Paulo Ferreira

CADE
Pedro, Micas, Piri, Duarte, Rosa (Tomás), Nogueira, Miguel, Dani, Gouveia, André (Guga) e Dias (Sandro)
Suplentes: Bernardo, Guga, Tomás, Hélder, Sandro, Gustavo e Mini
Treinador: António Pires

SCU Torreense
Luís Pedro, Guilherme, Rodrigo, Marco (André), Rodrigo, Diogo, Rodrigo Caetano, Tomás, Lourenço, Leonardo (Henrique) e Pedro Alves
Suplentes: Pascoal, Bernardo, Tomás Claro, Henrique, Pedro Vaz e André
Treinador: Rogério Leonardo

Marcadores: Piri; Guilherme