29 de novembro de 2015, 15 horas, Ourém
Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Seniores
Clube Atlético Ouriense 1 – União Futebol Comércio e Indústria de Tomar 2
Minutos iniciais de estudo entre as duas equipas, tendo o União de Tomar conseguido vantagem no marcador aos 15 minutos por Luís Pedro.

O Ouriense ganha então ligeiro sinal mais no jogo, tendo mais posse de bola, criando algum perigo junto da área nabantina. Antes do intervalo, gritou-se golo por duas vezes, mas apenas uma foi a valer. Primeiro foram os homens de Tomar que viram Stéphane negar-lhes, sobre a linha falta, o segundo golo. Depois, já em período de compensação da primeira parte, Dino, com um remate certeiro de fora da área recoloca o jogo empatado.

No segundo tempo, a iniciativa de jogo pertenceu mais aos ourienses, que ora esbarravam na defensiva tomarense ou mostravam desacerto na hora da decisão. Com o avançar do tempo o balanceamento ofensivo dos da casa ia ficando mais evidente, deixando algum espaço para o União de Tomar explorar o contra-ataque. E foi num lance desses que Joca, velocidade ganha o espaço à defensiva contrária e acaba derrubado dentro da área. Penalti prontamente assinalado que Diogo Moreira, aproveitou para fazer o resultado final. Eram decorridos 89 minutos de jogo e já não deu para haver reação ouriense.

Os comandados de Lino Freitas com este resultado, conseguem duas vitórias consecutivas e sobem à terceira posição do campeonato, por seu turno, o Ouriense perde pela terceira vez seguida, caindo na tabela classificativa.
Ficha de jogo:
Campo da Caridade
CA Ouriense
Stéphane, Rafael Ferreira, João Silva, Mário Wilson, Pedro Ruas (Rafael Matias), Zuca, Dino, Miguel Pereira, Diogo Marques, Filipe Capão (Dylan) e Zim (Pedro Gordo)
Suplentes: Rafael Batista, Dylan, Tony, Pedro Gordo, Francisco Jesus, Pedro Vieira e Rafael Matias
Treinador: Marco Ramos
UFCI Tomar
Telmo, David, Fiipe, Pedro Figueiredo, Faustino, Joca, Araújo, Luis Pedro (Mauro), Tiago Vieira, Thiago (Fábio Vieira) e Pelé (Diogo)
Suplentes: Fábio, Fábio Vieira, Telmo Ferreira, Diogo, Hugo, Mauro Valente e Natividade
Treinador: Lino Freitas
Marcadores: Dino; Luis Pedro e Diogo Moreira
A opinião dos treinadores:
Marco Ramos (Ouriense)

Lino Freitas (Tomar)

(para ouvir a opinião dos treinadores clique no play)