Ouriense foi vencer por 2-0 ao campo do Marítimo em jogo de luta pela manutenção na Liga BPI. Foto arquivo: mediotejo.net

O CA Ouriense foi ao terreno do CS Marítimo vencer por 2-0 no último encontro da primeira volta da Liga BPI. Com esta vitória, a equipa de Ourém sobe ao 7º lugar e afasta-se das últimas posições da tabela classificativa.

No primeiro tempo surgiram algumas oportunidades de desfazer o nulo, mas o mau enquadramento dos remates e intervenções das guardiãs adiaram os golos para depois do intervalo.

Nos segundos 45 minutos, Melanie Cunha foi figura de destaque ao apontar os dois golos que valeram a vitória à equipa que viajou desde Ourém. O primeiro surgiu de pé esquerdo, aos 57 minutos, após uma má reposição de bola, e o segundo golo chegou instantes depois através de uma boa finalização.

Com este resultado, o CS Marítimo sofre a nona derrota e permanece na décima primeira posição. Já o Ouriense afasta-se das últimas posições e iguala o Valadares Gaia na sétima posição, com 11 pontos.

Melanie Cunha foi a melhor em campo

Melanie Cunha fez os dois golos da equipa do Ouriense e foi considerada a melhor em campo. Foto: FPF

Melanie Cunha, atleta do Ouriense, foi eleita a mulher do jogo, na vitória por 2-0, da sua equipa, no reduto do Marítimo. A camisola 9 fez um bis, dando assim os três pontos à sua equipa.

A próxima jornada disputa-se a 29 de janeiro, com a equipa do Ouriense a jogar em casa do Sporting, atual 4º classificado, no Estádio Aurélio Pereira, às 15h00.

Confira AQUI todos os resultados e a classificação atualizada.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *