O Fazendense fechou hoje a época desportiva 2021-2022 com a conquista da Supertaça, troféu que junta à conquista da Taça do Ribatejo. Foto arquivo: mediotejo.net

A Associação Desportiva Fazendense conquistou hoje a Supertaça Dr. Alves Vieira após vencer o Rio Maior no desempate através da marca das grandes penalidades. Ao final do tempo regulamentar registava-se um empate a uma bola. O Fazendense fechou assim e a época desportiva 2021-2022 com a conquista da Supertaça, troféu que junta à Taça do Ribatejo e cuja final venceu no último fim de semana, também após a marcação de grandes penalidades e após o resultado final de 1-1 frente ao Abrantes e Benfica.

O jogo de hoje, disputado no Estádio Municipal Dr. Alves Vieira, em Torres Novas, opôs o Fazendense, vencedor da Taça do Ribatejo, ao Rio Maior, campeão distrital da época desportiva 2021-2022.

Supertaça Dr Alves VieiraFinal 10 de Junho 2022
1 Rio Maior SC SADvsAD Fazendense 1*

*Após as grandes penalidades venceu a equipa da AD Fazendense, por 4-5

Vencedor | AD Fazendense

André Moura

O gosto pela comunicação desportiva despertou numa rádio local, de Tramagal. De anotador, consultor de resultados e locutor, entrou também em campo para uma colaboração para os jornais nacionais "A Bola" e "Record", no âmbito da divulgação dos resultados da Associação Futebol de Santarém. O cheiro da bola, da relva e dos pelados atrai-o ao terreno, para acompanhar os jogos ao vivo, com os respetivos comentários. Entre bolas ao ferro e golos de antologia, considera-se amante do futebol e um apaixonado pelo desporto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.