Eléctrico conquista Supertaça de Juniores perante Elvas. Foto: AFP

O Eléctrico Futebol Clube conquistou este sábado a SuperTaça da Associação de Futebol de Portalegre (AFP) no Escalão de Juniores Masculinos depois de vencer a equipa do O Elvas Clube Alentejano de Desportos por duas bolas a zero, em jogo disputado no Estádio do Salguerinho, em Gavião.

A entregar o troféu esteve o presidente da Câmara Municipal de Gavião, José Pio, bem como o vice-presidente, António Severino, e em representação da AFP esteve o vice-presidente, António KasaNova.

A entregar o troféu esteve o presidente da Câmara Municipal de Gavião, José Pio, bem como o vice-presidente, António Severino. Foto: AFP

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.