Clube Desportivo de Fátima - SAD Foto: D/R

O Clube Desportivo de Fátima, anunciou na última quarta-feira, dia 26 de julho, que irá recorrer da decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, que puniu o clube por ofensas corporais dirigidas ao árbitro Ricardo Moreira. A penalização de um jogo à porta fechada e de 8 UC de multa refere-se ao “ocorrido” no jogo contra o Torreense no dia 08 de abril, com alegadas agressões físicas e/ou verbais.

No documento de defesa com 23 páginas de argumentação, o clube referiu que, “o próprio relatório Policial nada refere, nem os Srs. Guardas da GNR presentes no local ouviram tais expressões e viram a suposta agressão” e também que o Yasser Bem Hamida fala inglês e não poderia ter dito agressivamente “quem te comprou? Quanto recebeste?”.

Parte da argumentação enviada ao Conselho de Disciplina. D/R

Com base nessas “alegações de recurso” o clube espera reverter a decisão do Conselho de Disciplina, anexando ainda muitas outras bases argumentativas.

Vinicius Alevato, 30 anos, estudante de comunicação, está a aprender a
observar uma região com o olhar atento aos factos. Acredita no
jornalismo de proximidade e na importância de servir as pessoas através
da boa informação.

Deixe um comentário

Leave a Reply