Com apito inicial marcado para as 15 horas do próximo domingo, dia 11 de outubro, estão os jogos do Campeonato Distrital da 2ª Divisão de Seniores.

As quatro partidas que irão compor a 2ª jornada do escalão secundário ribatejano são as seguintes:

Sport Clube Ferreira do Zêzere – Tramagal Sport União

Casa do Povo do Pego – União Desportiva de Santarém

Clube Desportivo e Recreativo “Os Dragões” de Alferrarede – Atlético Clube de Pernes

Centro Recreativo e Cultural de Santo António de Assentis – União Desportiva Atalaiense

Folga a equipa do Centro Cultura e Desporto de Caxarias

Só domingo perto das 17 horas é que saberemos se o Ferreira do Zêzere, jogando no seu sintético, fez jus ao favoritismo que tem à partida, no jogo frente ao Tramagal, se a Casa do Povo do Pego confirma o excelente resultado conseguido em Pernes e atrasa ainda mais a União de Santarém, se “Os Dragões” de Alferrarede somam a primeia vitória e se o Assentis aproveita o facto de jogar em casa e confirma o favoritismo a um dos três primeiros lugares.

A classificação actual é a seguinte:

[standings league_id=12 template=extend logo=false]

Antevisão da jornada por Nuno Bernardo:

Nuno Bernardo
Nuno Bernardo

 

 

Ricardo Beirão

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.