Joga-se no próximo domingo, 19 de novembro de 2015, pelas 15 horas, a antepenúltima jornada da primeira volta do Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Seniores da Associação de Futebol de Santarém.

Esta 11ª jornada conta com alguns jogos de interesse, estando no topo o Riachense – Cartaxo. Se o Cartaxo está a fazer um campeonato quase perfeito, o Riachense parece querer conciliar agora exibição e resultado, e já é terceiro classificado. Em Ourém encontram-se duas equipas intermitentes em termos de resultados, sendo que os ourienses querem evitar somar duas derrotas seguidas em casa, ao passo que o União de Tomar procurará a segunda vitória seguida. Em Abrantes, a jovem União Abrantina que somou o primeiro ponto fora na passada jornada, vai querer somar os três pontos e encostar no Moçarriense. O Mação, depois do empate frente ao líder, vem com todo o seu poder de fogo e experiência à disposição de Paulo Costa para sair de Abrantes com postos “galgados” na tabela classificativa. Em Fátima, não se acredita que se possa perder pontos pela segunda jornada consecutiva e também não parece que o Moçarriense possa ter argumentos para suster o maior poder dos da casa. Em Almeirim, o União vai querer manter o seu terreno como o principal “mealheiro” de pontos, perante um ferido Torres Novas que perde à três jornadas consecutivas. Estes e outros pontos de interesse para aferir durante a tarde de domingo.

Quadro de jogos para domingo:

Ouriense União de Tomar
Rio Maior Empregados Comércio
União de Abrantina Mação
Fátima Moçarriense
Fazendense Amiense
União de Almeirim Torres Novas
Riachense Cartaxo

 

À partida para esta jornada, a classificação é a seguinte:

[standings league_id=2 template=extend logo=false]

 

Antevisão da jornada por Jorge Duarte:

 

 

Ricardo Beirão

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.