Alcaravela conquista Torneio InCup de Abrantes ao vencer na final o Alvega por 2-1. Foto: José Paulo Marques/mediotejo.net

O GD Alcaravela, de Sardoal, venceu este domingo o Alvega por 2-1 na final do torneio de pré-época InCup de Abrantes, que envolveu nas ultimas semanas 12 equipas de futebol do Inatel. O jogo da final disputou-se no no campo nº 1 da Cidade Desportiva de Abrantes perante uma enorme moldura humana.

As equipas de Sentieiras e Concavada disputaram o jogo de apuramento para o 3º e 4º lugar, com a vitória a sorrir às Sentieiras por 3-2. Os ‘Lobos do Carvalhal’ conquistaram a Taça Disciplina.  Reportagem alargada dos jogos da finais do torneio nas próximas horas com o enviado especial José Paulo Marques. 

A Taça Concelhia de pré-época do Inatel envolveu as 11 equipas do concelho de Abrantes que vão participar no Campeonato de Futebol do Inatel, tendo o Alcaravela (Sardoal), como equipa convidada.

Alcaravela vence Torneio InCup de Abrantes 2022. Foto: mediotejo.net

A disputar o InCup, que começou no dia 10 de setembro,  estiveram os conjuntos de Água Travessa F.C.; União Desportiva Rossiense; Associação Melhoramentos da Freguesia de Alvega; Bemposta Futebol Clube; Clube Desportivo e Recreativo de Concavada; Casa Povo São Facundo; Grupo Desportivo Alcaravela; C.C.R. Vale das Mós; Casa Povo S. Miguel Rio Torto; C.P.C.D. Sentieiras; Futebol Casais de Revelhos e A.C.D.R. “Os Lobos” Carvalhal.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *