Campo de jogos do TSU está a ser arrelvado. Foto: Associação de Futebol de Santarém

O Presidente da AF Santarém, Francisco Jerónimo, e o diretor Jorge Heleno visitou os campos do Tramagal e Pego, ambos no concelho de Abrantes, onde estão a decorrer os trabalhos de aplicação do sintético com o apoio da FPF.

“Os trabalhos estão a decorrer em bom ritmo prevendo-se a conclusão durante o mês de outubro”, destacou Francisco Jerónimo, citado em notícia publicada no site da Associação.

A Federação Portuguesa de Futebol contratualizou, em março, na Cidade do Futebol, o apoio a 117 clubes e às 22 Associações Distritais com as verbas decorrentes da venda da antiga sede federativa, na Praça da Alegria, em Lisboa, num total de mais de 4,2 milhões de euros.

Paralelamente, e apesar de não ter visto a sua candidatura aprovada pela FPF, também o campo CUF, em Alferrerede, ainda no concelho de Abrantes, está em processo de arrelvamento devido ao apoio de empresas, população e autarquia (Câmara Municipal e União de Freguesias, entre outros.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.