O Tramagal foi hoje vencer ao terreno do líder Espinheirense. Foto: mediotejo.net

O Tramagal foi vencer por 3-1 ao terreno do Espinheirense, impondo a primeira derrota ao líder da série A da 2ª divisão distrital. Ouriense e Fátima venceram os respetivos jogos e seguem na perseguição ao líder. O Caxarias venceu o Atalaiense e segue no 4º lugar, e recebe o TSU, 5º classificado, na próxima ronda. A equipa B do Abrantes e Benfica venceu o Aldeiense por 4-2.

Confira os resultados completos, a classificação atualizada e os jogos da próxima jornada.

Série – A 

[lt id=”1240″]

[jsStandings id =”282385″ group_id =”44″ columns =”played_chk;win_chk;lost_chk;draw_chk;point_chk;emblem_chk” display_name =”1″]

Com uma exibição categórica, o Tramagal foi vencer ao terreno do líder Espinheirense. Foto: mediotejo.net

Próxima Jornada 

[lt id=”1353″]

Série – B 

[lt id=”1241″]

[jsStandings id =”282412″ group_id =”45″ columns =”played_chk;win_chk;lost_chk;draw_chk;point_chk;emblem_chk” display_name =”1″]

Próxima Jornada 

[lt id=”1352″]

André Moura

O gosto pela comunicação desportiva despertou numa rádio local, de Tramagal. De anotador, consultor de resultados e locutor, entrou também em campo para uma colaboração para os jornais nacionais "A Bola" e "Record", no âmbito da divulgação dos resultados da Associação Futebol de Santarém. O cheiro da bola, da relva e dos pelados atrai-o ao terreno, para acompanhar os jogos ao vivo, com os respetivos comentários. Entre bolas ao ferro e golos de antologia, considera-se amante do futebol e um apaixonado pelo desporto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *