Mação e União de Tomar defrontaram-se hoje no campo Agostinho Pereira Carreira, em Mação, com a vitória a sorrir à equipa de LIno Freitas. Foto arquivo: mediotejo.net

O União de Tomar venceu em Mação por 0-1, e manteve-se no grupo dos perseguidores ao líder União de Almeirim, que hoje venceu com muitas dificuldades o Torres Novas (3-2). O Sport Abrantes e Benfica mantém-se como a agradável surpresa do campeonato da 1ª distrital, e continua no grupo dos segundos classificados, depois de vencer este domingo em Samora Correia.

O Riachense somou uma importante vitória na Glória do Ribatejo, ao passo que o Cartaxo foi vencer o Amiense, também por 1-2. O Pego e o Ferreira do Zêzere somaram a primeira vitória do campeonato, perante Rio Maior e Coruchense, respetivamente.

Num jogo entre candidatos, o União de Tomar somou os três pontos em Mação. Foto: ADM

Confira os resultados completos e a classificação atualizada.

[lt id=”751″]

 

[jsStandings id =”229324″ group_id =”23″ columns =”played_chk;win_chk;lost_chk;draw_chk;point_chk;emblem_chk” display_name =”1″]

 

Próxima Jornada 

[lt id=”765″]

André Moura

O gosto pela comunicação desportiva despertou numa rádio local, de Tramagal. De anotador, consultor de resultados e locutor, entrou também em campo para uma colaboração para os jornais nacionais "A Bola" e "Record", no âmbito da divulgação dos resultados da Associação Futebol de Santarém. O cheiro da bola, da relva e dos pelados atrai-o ao terreno, para acompanhar os jogos ao vivo, com os respetivos comentários. Entre bolas ao ferro e golos de antologia, considera-se amante do futebol e um apaixonado pelo desporto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *