"Fit, Fun & Splash – Verão no Parque Municipal" está de volta à Chamusca. Foto: CMC

O programa municipal “Fit Fun & Splash! – Verão no Parque Municipal” regressa à vila da Chamusca, pelo segundo ano consecutivo, para mais tardes de atividades desportivas. Com uma programação atrativa, a ação promovida e dinamizada pelo Município da Chamusca teve início a 17 de julho e termina a 03 de setembro.

O município da Chamusca promove até setembro o programa “Fit, Fun & Splash – Verão no Parque”, com o objetivo de promover a atividade desportiva e a dinamização do Parque Municipal, um espaço com insufláveis aquáticos e convidativo a desfrutar de um piquenique em família ou com amigos.

A iniciativa volta a reunir diariamente até dia 03 de setembro (de segunda a sexta-feira) um conjunto de atividades desportivas (zumba, localizada, yoga para famílias, caminhada e treino em circuito) dirigidas a todas as famílias do concelho da Chamusca, particularmente a crianças e jovens.

Do programa destaque para Zumba Kids à segunda-feira (18h30), Localizada à terça-feira (18h30), Yoga Family à quarta-feira (18h30), Caminhada à quinta-feira (19h00), e Treino de Circuito à sexta-feira (18h30).

Atividades são gratuitas e decorrem até setembro. Foto: CMC

Aos domingos, as crianças e jovens poderão desfrutar de um conjunto de atividades aquáticas com insufláveis de água, ideais para os dias quentes de verão (entre as 10H00 e as 18H00).

Todas as atividades da iniciativa Fit, Fun & Splash! – Verão no Parque Municipal são gratuitas. Qualquer pessoa pode usufruir de cada uma delas, não sendo obrigatória a inscrição prévia. No entanto, a inscrição deve ser efetuada caso os participantes pretendam ficar abrangidos pelo seguro da atividade, que pode ser feita AQUI.

“Fit, Fun & Splash – Verão no Parque Municipal” está de volta à Chamusca. Foto: CMC

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *