Filmes em cartaz no Médio Tejo

Confira os filmes em cartaz na nossa região entre os dias 22 e 28 de setembro, espreite os trailers e… boa sessão! As novidades desta semana são “A Alma de um Ciclista”, “Coração de Fogo”, “Não Te Preocupes, Querida” e “Nós Duas”.

A Alma de um Ciclista
Documentário | M/14
De Nuno Tavares
Dia 27 (ter) 21h30 | Teatro Virgínia, Cineclube de Torres Novas

Através de um grupo de ciclistas “clássicos” e do seu interesse comum pela bicicleta clássica, vamos descobrir valores que se vão perdendo na nossa sociedade moderna, como a importância da amizade, da ecologia, da valorização do antigo, da rejeição ao consumismo e, de outras premissas importantes para atingir uma vida mais feliz, mais simples e mais preenchida com o que realmente importa. Tal como na vida, neste documentário, as bicicletas transportam-nos na nossa descoberta, na nossa reflexão.

A Besta
Aventura, Drama, Horror, Thriller, Romance | M/14
De Baltasar Kormákur, com Idris Elba, Sharlto Copley, Iyana Halley
Dia 25 (dom) 16h30 e Dia 26 (seg) 21h30 | Cine-Teatro Paraíso, Tomar

Nate Daniels decide viajar até à África do Sul com as filhas adolescentes tentando recriar laços perdidos. Já em África, os três vão ao encontro de Martin Battles, um biólogo especializado em vida selvagem e velho amigo da família. Mas durante um passeio de jipe, o grupo depara-se com um enorme leão resoluto em mostrar quem é o maior predador.

After: Depois da Promessa
Drama, Romance | M/14
De Castille Landon, com Hero Fiennes Tiffin, Josephine Langford, Kiana Madeira
Dia 23 e 24 (sex e sáb) 21h30 | Cineteatro Tasso do Clube da Sertã
Dia 25 (dom) 21h30 | Cine-Teatro Paraíso, Tomar

O casal “Hessa” está crescendo e pode nunca mais ser o mesmo. Embora já tenham encarado inúmeras adversidades, qual será o capítulo final para o casal “Hessa”? Será um desfecho de conto de fadas ou destruirá o relacionamento apaixonado e tóxico? Tessa sabe que é a única a conseguir acalmar Hardin quando ele explode, portanto ele precisa dela, mas será que ela precisa dele?

Bilhete Para o Paraíso
Comédia, Romance | M/12
De Ol Parker, com George Clooney, Julia Roberts
Todos os dias 14h45, 17h, 19h15, 21h30 / 23h45 (sáb e dom) | Cinemas Castello Lopes – TorreShopping, Torres Novas

Nesta reunião de dois grandes atores, George Clooney e Julia Roberts desempenham o papel de um ex-casal que vê enredado na complicada tarefa de impedir a sua filha, cegamente apaixonada, de cometer o mesmo erro que eles cometeram no passado…

Coração de Fogo
Animação, Aventura, Comédia | M/6
De Theodore Ty, Laurent Zeitoun
Todos os dias 13h10, 15h10, 17h10 / 11h05 (sex e sáb) | Cinemas Castello Lopes – TorreShopping, Torres Novas

Georgia é uma adolescente de Nova York dos anos 1930 que quer ser bombeira a todo o custo, enquanto que Shawn, o seu pai e ex-bombeiro, sempre lhe disse que as mulheres não o podiam ser. Quando o seu pai sai da reforma a pedido do presidente da Câmara para ajudar a lidar com um pirómano, Georgia finge ser um homem e infiltra-se na equipa do pai.

Curral de Moinas: Os Banqueiros do Povo
Comédia | M/14
De Miguel Cadilhe, com João Paulo Rodrigues, Pedro Alves, Júlia Pinheiro, Sofia Ribeiro, Rui Unas
Todos os dias 19h15, 21h25 / 23h35 (sex e sáb) | Cinemas Castello Lopes – TorreShopping, Torres Novas

Quando Quim descobre que um pai que desconhecia e que lhe deixa o prestigiado BICO (Banco Internacional de Crédito Oficial) em herança, a vida deixa de ser a mesma. Logo Quim e Zé rumam a Lisboa, passando a ter uma vida de luxo, com direito a vinhos de rolha e carros com mais de 20 cavalos, mas o dinheiro e a cidade corrompem Quim. Conseguirá a amizade dos dois amigos resistir a tal provação e conseguirá Quim gerir um banco, sendo que nem um troco consegue fazer?

Digimon Adventure: A Última Evolução Kizuna
Anime, Aventura | M/6
De Tomohisa Taguchi
Dia 24 e 25 (sáb e dom) 11h  | Cinemas Castello Lopes – TorreShopping, Torres Novas
Dia 25 (dom) 11h | Cine-Teatro Paraíso, Tomar

“Digimon Adventure”, a saga iniciada em 1999 que acompanha um grupo de jovens nas suas aventuras com digimons (monstros digitais), chega ao fim com este filme. Passado em 2010, dez anos depois do início das suas aventuras, os protagonistas já estão na faculdade quando têm e lidar com a ameaça do vilão Eosmon, que tenta roubar a consciência ao grupo de amigos e aos seus digimons.

Mínimos 2: A Ascensão de Gru
Animação, família | M/6
De Kyle Balda
Dia 24 e 25 (sáb e dom) 11h10  | Cinemas Castello Lopes – TorreShopping, Torres Novas

O franchise de animação e fenómeno cultural à escala global dos Mínimos está de volta com o filme “Mínimos 2: A Ascensão de Gru”, o qual traz a história desconhecida de um rapaz de 12 anos que sonha em se tornar no maior supervilão de sempre, numa mistura entre humor subversivo e a cultura pop, acompanhada por ousadas bandas sonoras.

Não Te Preocupes, Querida
Thriller | M/14
De Olivia Wilde, com Florence Pugh, Harry Styles, Olivia Wilde, Chris Pine, Gemma Chan
Todos os dias 13h35, 16h10, 18h45, 21h30 / 23h55 (sex e sáb) | Cinemas Castello Lopes – TorreShopping, Torres Novas

Neste thriller psicológico, o casal Alice e Jack vive numa comunidade idílica nos anos 50, que pertence à empresa de Jack, a qual é controlada por um diretor que é também um orador motivacional. Certo dia, Alice começa a aperceber-se que a sua cidade talvez não seja assim tão perfeita, o que a leva a começar a questionar tudo.

Nós Duas
Drama | M/14
De Filippo Meneghetti, com Barbara Sukowa, Martine Chevallier, Léa Drucker
Dia 28 (qua) 21h30 | Centro Cultural Gil Vicente, Sardoal

Para todas as outras pessoas Nina e Madeleine são apenas duas vizinhas que vivem no último andar do mesmo prédio, mas sem ninguém saber as duas encontram-se profundamente apaixonadas, partilhando as suas vidas entre os seus apartamentos. Até que um dia, um acontecimento trágico que as impede de andar livremente entre os dois apartamentos vem colocar tudo em causa…

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.