É já no dia 3 de dezembro, sábado, pelas 21h00 que se realiza o concerto comemorativo do 192.º aniversário da Filarmónica União Sertaginense (FUS), na Casa da Cultura da Sertã. Com direção artística do maestro Daniel Frazão, o espetáculo tem início marcado para as 21h00.
A autarquia da Sertã informa que, “para além da interpretação de repertório original para banda, o concerto contará com a participação do Coro do Pólo Artístico da Sertã do Conservatório de Música de Coimbra, que se juntará à FUS na interpretação de duas peças, para Coro Juvenil e Banda”.
Dada a proximidade da quadra natalícia, a Filarmónica União Sertaginense apresentará também alguns temas a “piscar o olho” ao Natal.
A entrada é gratuita mediante apresentação de bilhete (máximo de três bilhetes por pessoa), que pode ser levantado de 28 de novembro a 2 de dezembro das 09h00 às 17h00. As reservas poderão ser feitas presencialmente ou pelo telefone 274600326. As reservas são válidas apenas até meia hora antes do início do espetáculo.
