'Noite Jovem' em São Facundo estreia ao vivo 'Stereo Hackers'. Foto ilustrativa: Pixabay

As Festas Populares de verão estão de regresso para animar Foros de Arrão, no concelho de Ponte de Sor. De 4 a 6 de agosto (sexta-feira, sábado e domingo), o programa é recheado de animação musical, convívio e gastronomia.

As festividades arrancam já esta sexta-feira, dia 4 de agosto, com o serviço de bar e petiscos que se inicia, todos os dias, pelas 18h00. Uma hora depois abre a quermesse. Pode recorrer ainda ao serviço de take away de frango assado. A animação segue às 21h00 com a banda Toc’Abrir, seguida a atuação do Grupo de Danças e Tradições da AFATI – Foros de Arrão. Pelas 02h00 atua o DJ Joseph.

No sábado o baile começa às 21h00 com Elisio Nunes Band. Às 23h30 há espetáculo com Ana Rita e na início da madrugada sobe ao palco o DJ Nelson F.

O domingo, 6 de agosto, inicia-se com um convívio de pesca, e, às 15h00, de um torneio de sueca. A animação musical da noite fica a cargo do Duo Estrada & Vários, seguido de um after-hours com Miguel R.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *