A iniciativa ‘Canoagem no rio Zêzere’, integrada nas festividades das Limeiras, em Praia do Ribatejo (Vila Nova da Barquinha), vai decorrer na manhã de sábado, dia 3 de agosto. Organizada pelo Centro Cultural e Desportivo Limeirense (CCDL), a organização aceita inscrições até dia 1.
A concentração dos participantes no convívio está agendada para as 8h30, em Constância, junto ao rio Zêzere. A atividade disponibiliza a prática de canoagem naquela manhã, com a inscrição a poder incluir também almoço entre os participantes.
As inscrições estão abertas até dia 1 de agosto. Para mais informações, os interessados deverão contactar o CCDL, na sede da coletividade, por email (ccdlimeirense@gmail.com) ou através do telemóvel (913 523 515).

