Festas Ourém 2017 Foto: CM Ourém

As Festas de Ourém tiveram início esta sexta-feira, 16 de junho, nas pedreiras do Moimento, o futuro parque da cidade de Fátima. Richie Campbell trouxe a multidão, com vários registos do espetáculo e da grande presença de público a circularem pelas redes sociais.

video município de Ourém

Este ano as festas vão percorrer Ourém, Fátima, Caxarias e Freixianda, numa iniciativa de descentralizar o certame. Esta noite, 17 de junho, sábado, Sigma e Áurea atuam a partir das 21 horas no Parque António Teixeira, em Ourém.

 

 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

Leave a Reply