A festa do Emigrante atrai sempre milhares de pessoas a Ferreira do Zêzere. Foto arquivo: CMFZ

A nova governação socialista do Município de Ferreira do Zêzere pretende dar uma nova roupagem à tradicional Festa do Emigrante que normalmente decorre no segundo fim de semana de agosto. Após os dois anos de pausa forçada devido à pandemia e agora com uma nova gestão camarária, a Festa do Emigrante muda de nome e ganha um novo impulso.

“Viver Ferreira do Zêzere”, o evento que inclui a Feira de Petiscos Depenicar, a Mostra de Artesanato e a Mostra Industrial e Comercial do Concelho de Ferreira do Zêzere, organizado pelo Município, irá realizar-se de 12 a 14 de agosto no Mercado Municipal.

Estão abertas inscrições nos Serviços Administrativos da Câmara (09h00 às 13h00 e 14h00 às 17h00), para a participação das associações, artesãos e empresas, mediante o preenchimento de impresso próprio, acompanhado de respetivos documentos complementares.

Os interessados podem obter mais informação no site do Município.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.