A comitiva juntamente com o membro do governo. Foto: DR

O presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, Bruno Gomes, foi recebido em audiência pelo Secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Paulo Correia, no dia 21 de junho. Segundo a autarquia ferreirense, o objetivo do encontro foi a “apresentação dos projetos no âmbito da juventude e desporto que se pretendem implementar no território”.

“Apresentaram-se estratégias e caminhos a trilhar nestas áreas, no pressuposto da afirmação deste concelho amigo da juventude (recentemente distinguido com o selo do IPDJ) enquanto destino de turismo desportivo de excelência e enquanto mobilizador da sua comunidade para a prática desportiva e para a assunção de hábitos de vida saudáveis”, refere a Câmara, que dá conta da partilha de “preocupações, soluções e oportunidades para os muitos desafios que se colocam”.

Mais uma vez o presidente da Câmara reafirmou a sua estratégia concelhia, trabalhando-a de forma articulada com o Governo central “por forma a potenciar o valor e qualidade de vida no concelho, território que se pretende alavancar também pelos projetos inovadores na área da juventude e desporto para todos”.

A acompanhar o autarca estavam o deputado Hugo Costa (PS), eleito pelo círculo eleitoral de Santarém e o chefe de divisão da Juventude e Desporto, Miguel Carvalho.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.