Dirigentes do PSD com responsáveis da instituição. Foto: DR

A recém-eleita concelhia do PSD de Ferreira do Zêzere iniciou esta semana um ciclo de visitas pelas Instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho.

No dia 7, a instituição visitada foi a Associação de Melhoramentos e Bem Estar Social de Areias, na qual os novos dirigentes do PSD tiveram oportunidade de perceber o funcionamento, os anseios, as dificuldades e os planos de futuro para a instituição.

Participaram o novo presidente concelhio do PSD, Hugo Azevedo, o vice-presidente Márcio Cabral e o atual presidente da Assembleia Municipal, Luís Pereira.

“Conscientes da importância do papel social das IPSS” e “certos que grandes mudanças que se avizinham”, a comitiva social democrata parabenizou a direção e disponibilizou os seus recursos “em tudo o que for possível”.

De forma simbólica foram oferecidas algumas caixas de máscaras de proteção individual.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.