Natação em águas abertas. Foto: DR

Continuam a demonstrar a sua boa forma física os nadadores da Casa do Povo de Ferreira do Zêzere, conquistando lugares nos pódios de várias provas quer nacionais quer internacionais.

No dia 12, Cristiano Santos foi o vencedor absoluto da prova dos 5 kms, em mais uma edição Helgoland Ow Bøjeræs 03, em Copenhaga, na Dinamarca. A prova de mar realizou-se num percurso de duas voltas com ondulação, chuva e temperaturas outonais.

O mesmo nadador concluiu a prova de 3 kms de Águas Abertas, em Esrum, também na Dinamarca, em 4º lugar.

Num fim de semana em que a equipa esteve em várias frentes, na X Travessia do Rio Tua, em Mirandela, os nadadores do CPFZ-Natação tiveram um bom desempenho na prova dos 3 kms, apesar do pouco tempo de recuperação da prova do dia anterior, tendo Ricardo Santos alcançado um 2º lugar.

Os 3 kms foram muito competitivos e os nadadores ferreirenses obtiveram os seguintes resultados nos seus escalões: Ricardo Santos – 2º lugar; António Martins – 6º lugar; Sebastião Santos – 3º lugar.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.