Márcio Cabral tem 35 anos. Foto: DR

O músico e professor Márcio Cabral, atual presidente da Assembleia de Freguesia de Areias e Pias, é o candidato pela coligação PPD-PSD/CDS-PP a esta Junta de Freguesia.

Tem 35 anos, é professor na Academia de Música de Coimbra e coordenador da empresa Acordeando. Nasceu, cresceu, vive e constituiu família na freguesia, onde desde cedo colabora com instituições, associações e coletividades.

Para a candidatura “a sua experiência pessoal e profissional, aliadas ao facto de ter estado próximo do atual Executivo desta Freguesia como Presidente da Mesa da Assembleia, são o garante de ser a escolha certa para este lugar”.

“Candidato-me com o objetivo de fazer o melhor pela minha terra, procurando apoiar e estar próximo de todos sem exceção”, afirma o candidato.

Atualmente a União das Freguesias de Areias e Pias é liderada por Hugo Azevedo, que é o candidato da coligação PSD-CDS à Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere.

Em 2017, o PSD conquistou 57,58% dos votos para a Assembleia de Freguesia (seis mandatos), o PS 18,31% (dois mandatos) e o CDS-PP.NC, 13,09% (um mandato).

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.