A professora Lina Maria da Silva Reis Serra foi a única candidata ao lugar de Diretor do Agrupamento de Escolas de Ferreira do Zêzere, tendo sido eleita na reunião do Conselho Geral. O ato de tomada de posse está marcado para segunda-feira, dia 4 de julho, às 18h00, no Centro Cultural da vila.

Em junho de 2021 Lina Serra concorreu para Diretora do Agrupamento de Escolas Templários, em Tomar, mas perdeu para Paulo Macedo, que continuou no cargo.

Lina Serra foi professora neste Agrupamento, foi Diretora da escola Gualdim Pais em Tomar e atualmente está destacada na Direção Geral de Educação.

No último concurso para Diretor do Agrupamento de Escolas de Ferreira do Zêzere, em meados do ano passado, não surgiu qualquer candidato pelo que foi nomeada uma comissão administrativa provisória, presidida pela Diretora do Agrupamento, Isabel Saúde, que agora deixa o cargo.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.