(Foto: DR)

As Juntas de Freguesia de Ferreira do Zêzere e de Igreja Nova do Sobral vão proporcionar aos seus fregueses momentos de convívio por altura do S. Martinho, com a realização do tradicional magusto nos dias 11 e 13 de novembro, respetivamente.

Na vila de Ferreira do Zêzere, a junta convidou os ferreirenses para o tradicional magusto a realizar sexta feira, dia 11 de novembro, a partir das 18h30, junto à entrada do Mercado, num convívio que contará com animação.

Na Igreja Nova do Sobral, a autarquia local promove o magusto no domingo, dia 13 de novembro, pelas 11h30, no Adro da Igreja, após a missa.

Também o Executivo da União das Freguesias de Areias e Pias vai realizar o seu 8º Magusto de São Martinho, no dia 11 de novembro , pelas 18h30, junto à sede da UFAP, em Areias.

Durante o evento, como manda a tradição haverá castanha assada, tremoços, bolos dos santos, água-pé da região e animação.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *